domingo, 14 de agosto de 2011

Qualquer coisa

http://www.chamasdapaixao.com/thumbnail.php?imagem=painel/files/9A7CA.jpg&l=260&a=220




Hoje eu estava me perguntando, porque eu parei de escrever? Porque será que eu deixei adormecer um dom que Deus me deu e sei lá cara, me deu vontade de vir aqui falar um pouco de alguma coisa que sinceramente não sei o que, mais tenho certeza que enquanto vou escrevendo alguma inspiração vai bater.
Hoje parei pra pensar o quanto eu posso melhorar, estava no carro com familiares e eu me vi feliz por um momento de descontração, mais infelizmente algo me fez lembrar algo que sinceramente não me faz bem pensar. Esse sábado eu a vi e algo me dizia não olha e nem demonstra nada, mais algo também me dizia vai lá e fala demonstra tudo, mais me coloquei a pensar, o tempo passou e acabou que perdi oportunidade, talvez até tenha sido melhor mais sei lá.
Hoje eu vi que a vida é muito curta e que se eu não aproveito as oportunidades amanhã já não posso ter as mesmas, alias eu não vou ter as mesmas oportunidades, até porque são únicas.
Eu vi que o amor sincero é aquele que sabe esperar é aquele que aguenta firme a dor e supera todos os obstáculos e nisso eu me perguntei, será que vale apena?  Acho que não, talvez sim ou talvez não, mais algo me dizia que era necessário esperar, era necessário parar por um momento de viver certas coisas por que algo já tinha sido reservado, o amor sabe esperar e é por isso que me coloco em situação de espera, sabe aquelas placas de estrada que não se movem? Estou eu a espera que tudo possa voltar.
Hoje eu também percebi que vale apena ser vivida, a nossa vida é única e o amanha não volta.
Sinceramente não sei o porquê dessas palavras e se vai render alguma coisa se vai tocar ou sei lá o que, estou apenas escrevendo aquilo que sinto.
Palavras servem para isso, demonstrar.

0 comentários:

Postar um comentário