sábado, 17 de setembro de 2011

É isso mesmo.

http://3.bp.blogspot.com/_Wq4BwP70wXE/TMZN4u-sn4I/AAAAAAAAAM0/oLvGY4GkGeY/s1600/escrever.jpg 


Que loucura a minha agora, tava olhando o blog e vi que as coisas que escrevo realmente são coisas que reparando hoje batem comigo, isso mesmo.

Quantas e quantas vezes eu escrevi aquilo que veio a cabeça, ou melhor, ao coração, pois não escrevo por escrever, escrevo porque existe sentimento nas palavras.
A única coisa que eu tenho certeza é da certeza que eu tenho e pensando nisso eu percebi que a cada texto, cada palavra escrita é uma lagrima ou sorriso que sai de mim, às vezes pensamos que nada vai da certo não é? Pois é, quantas e quantas vezes me colocaram nessa situação de que o ser humano só é capaz de ir a frente se tiver dinheiro, sexo, rock e outras coisas a mais, que nada o que o ser humano precisa pra seguir em frente é Deus no coração.
Eu acho que eu fugi um pouco do foco, alias será que algum dia meus textos vão ter foco?
Acho difícil, eu sempre vou escrevendo aquilo que da vontade não sei é algo que impulsiona a escrever é uma coisa que sai de dentro de mim assim como brasa que queima na minha boca é algo que não sei explicar.
Acho que pra terminar irei deixar um pensamento:

“E por mais que você olhe para o lado e não encontre ninguém, lembra que de longe existe alguém que olha para ti.”

Suel Alves.

0 comentários:

Postar um comentário