quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Normal De Mais.

http://i2.listal.com/image/103465/200full-.jpg 

É hoje eu decidi postar, novamente não sei sobre o que mais deixa rolar, hoje meu dia não foi tão bom quanto eu queria que fosse, acordei por volta das 11 da manhã e fui jogar um play 2, não satisfeito com o dia fui dormir mais um pouco, acordei  e fui tomar um banho, depois joguei um play novamente e olhei minhas coisas na net, não me demorei por lá e fui me arrumar para ir a academia, na academia entre uma serie e outra eu sentava e pensava e via que estava tudo tão normal, estranho até de mais isso né? Mais enfim, terminei minha malhação diária e voltei pra casa no carro escutando detonautas, mais pra que eu fui escutar justo detonautas? A musica era aquela: E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais, você me faz tão bem você me faz você me faz tão bem, isso me faz lembrar passado e passado me lembra você e isso não é tão bom quanto devia ser.

Cansei, irei finalizar com um pequeno texto:

No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra
Carlos Drummond de Andrade

Não intendeu? Não? Nem eu uahuahua, estou até agora refletindo sobre esse texto, que alias me chamou muita atenção sei que daqui pra amanhã eu consigo refletir e discerni o que o texto nos fala.

Enfim, xero no oi pra todos :D

0 comentários:

Postar um comentário