segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais um dia ao teu lado.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8D3i26Gi63GIskIy13AisfjT1RB5TpcQBiWtMbV0oEe3aq6P16OKsHuQ4LtIDpAgIdbk0U7HraCBM5KY1jhMzyYFTntByoFBk_ZOqR9Ur0YRyOOz8hAV56SkuNeX4WglBcs6UBM3VSid2/s1600/verdadeiro-adorador.jpg 
Eu acho, alias eu tenho certeza que se existe um dia que eu não poderia deixar passar em branco em vir aqui falar algo seria hoje, sem duvida as tempos não tinha um dia tão bom, comecei o dia acordando cedinho e fiz minhas coisas pela manhã, a tarde fui a escola e ao chegar na rua fiquei com o pessoal ajeitando algumas coisas e conversando um dia bem alegre e aparentemente normal, mais Deus me reservava uma noite perfeita uma noite de adoração e graças a ele deu certo de ter reunião no Geisel e ao chegar na paroquia a equipe foi orar no santíssimo, que bela oração, que bela adoração aonde o senhor selava e nos mostrava caminhos e profecias sobre o grupo a unidade sem duvidas foi elevada e a união selada e hoje pra mim não poderia terminar diferente, agradecendo a Deus por tudo que ele nos faz, hoje foi mais um dia ao lado do senhor um dia de adoração e vida, um dia pleno e único de comunhão com ele e para com o Pai, obrigado senhor por tudo.





Deus bom, Deus único, Deus salvador nos liberta de todos os males amém.

0 comentários:

Postar um comentário