sábado, 16 de abril de 2011

Restauração

http://ricardovalverdemoreira.zip.net/images/jesus-cristo.jpg





É tempo de restauração, tempo de mudança, de determinação em Cristo.
 

Ao me perguntar qual seria o próximo tema do blog 'Expressar para Deus', me deparo com uma duvida.
 

O que falar? Na minha cabeça eu já tinha uma ideia fixa ALGO QUE DEMONSTRASSE QUE DEUS NÃO TA DE BRINCADEIRA, e que é tempo de mudanças.
 

Antes de qualquer coisa, quero que você caro leitor, primeiramente pegue sua Bíblia, pois as coisas do mundo la fora estão muitos serias e temos que andar com nosso escudo que é a bíblia, e cabe a nós tomar certas decisões.
Então, portanto caso você não queria realmente se entregar para Deus nesse momento, peço que pare de ler por aqui.
 

Eu não estou de brincadeira e muito menos Deus está. HOJE É O SEU DIA, O DIA DE VOCÊ DAR UM SIM PARA JESUS CRISTO.
 

Primeiramente quero que você abra a sua bíblia Efésios 4 Versículo 17 ao 24.
Diz a passagem: “Portanto digo isto, e testifico no Senhor, para que não mais andeis como andam os gentios, na vaidade de seus sentidos, Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração; Os quais, tendo-se tornado insensíveis, entregaram-se à lascívia para cometerem com avidez toda sorte de impureza. Mas vós não aprendestes assim a Cristo.  Se é que O ouvistes, e nele fostes instruídos, conforme é a Verdade em Jesus. A despojar-vos, quanto ao procedimento anterior, do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; A vos renovar no Espírito da vossa Mente; 24e a vos revestir do Novo Homem, que segundo Deus foi criado em Verdadeira Justiça e Santidade.”
 

Vou ser curto e direto com o que diz em relação a está passagem, DESAPEGUE DO SEU PASSADO QUE FOI CONSUMIDO PELAS COISAS QUE NÃO AGRADAM A DEUS
RENOVAI JOVENS ENQUANTO À TEMPO, SEJA UM JOVEM CRIADO À IMAGEM DE DEUS, EM VERDADE, JUSTIÇA E SANTIDADE.

 

Preste atenção em dois versículos 23-24: Se é que o ouvistes e dele aprendestes como convém. À verdade em Jesus. Renunciai à vida passada, despojai-vos do homem velho, corrompido pelas concupiscências enganadoras. Renovai sem cessar o sentimento da vossa alma, e revesti-vos do homem novo Criado à “imagem de Deus, em verdadeira justiça e santidade”
Vós não fostes feitos para viver assim Jovem nesta tristeza, querendo preenche o vazio com vazio, mas Deus te convida hoje abrir o seu Coração para derramar sobre você a restauração da vida, torna a sua vida de dor em amor, de tristeza em alegria, de morte em vida...
 

Deus espera ansioso por ti, para transforma a sua vida. É hora de mudança, é hora de ser radical e deixar tudo que você já fez para traz, portanto SE É ISSO QUE VOCÊ QUER repita comigo.
 

Meu Senhor meu Deus estou diante de ti, para te entregar tudo aquilo que já não me faz bem, me renova senhor no teu espírito, me faz santo ME FAZ NOVO.
Que meu dia a dia de hoje em diante seja guiado por ti senhor, afasta todos os males que se atrevam a se aproximar, invade meu ser e renova minha fé senhor.
E que hoje, mais do que ontem EU QUERO SER LIVRE de toda a escravidão. EU RENUNCIO SENHOR A TUDO AQUILO QUE NÃO TE AGRADA e que a TUA VONTADE seja feita sobre mim. Amém.

 

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixam infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não'pode mudar toda a nossa existência.
 

E esse pode ser o seu momento, cabe a você se decidir.
 

Deus te abençoe meu irmão, e que sua resposta seja um SIM PRA DEUS.
 

Paz&Bem

Texto Por: Suel Alves

0 comentários:

Postar um comentário