sábado, 16 de abril de 2011

Ansioso estar o senhor por você.

http://2.bp.blogspot.com/_2K9tL9R_8a8/SwQT51xAHlI/AAAAAAAABmE/hPJ8W6ZXbXw/s1600/IBNE+Natal.jpg







O senhor espera ansioso por ti, ele é o caminho certo.

Ele hoje quer te restaurar, te transformar numa pessoa nova, UM JOVEM NOVO TODO NOVO RENOVADO NO SENHOR.

Meu irmão, eu não sei o que tens passado, mas Deus quer te curar hoje, quer te livrar de todos os vícios e pecados que fizeste até hoje.
Cara, quantas vezes se trancasse no quarto e chorasse? Quantas vezes você se perguntou MEU DEUS POR QUE ISSO TÁ ACONTECENDO COMIGO?
Olha como está o mundo lá fora, jovens morrendo por causa de drogas, de brigas entre torcidas e etc.
Quantas vezes você procurou felicidade em cantos errados, quantas vezes você abriu sua boca para dizer EU MUDEI, larguei tudo, mais na verdade não largasse nada?

O que você ainda está esperando para poder se entregar nos braços do Senhor?
É, ficar mais velho? Por que você deve achar assim, sou um novo cara, ir à igreja? por que? Ah não vou mesmo perder minha juventude.
Ai é que você se engana, Deus quer você agora, NESSE EXATO MOMENTO.
Como diz um refrão de uma música “e se preciso fosse daria novamente a vida POR TI”.
Me diz quem é capaz de da à vida por você? Quem? Ninguém meu irmão NINGUÉM, com a exceção do SENHOR.

Deus é capaz de trocar tudo por você, tudo para que você o siga.
 
Agora falando um pouco sobre a minha caminhada e conversão.

Nada foi fácil não meu irmão, no inicio foi muito difícil pra mim larga as coisas mundanas e hoje é mais difícil ainda seguir na caminhada, pois as tentações estão ai fora esperando só um vacilo seu.

Larga os shows,bebidas, as menininhas que tinha por ai e as saídas com os amigos não foi nada fácil não, me lembro que a algum tempo atrás eu tinha ido para um show, não iguais aos outros, naquele show eu já tinha sentido o amor de Cristo por mim antes, mais mesmo assim eu cai e fui, chegando la
eu não consegui beber e muito menos ficar com nenhuma menina, e eu me perguntava o que tava acontecendo comigo,o porque eu eu não conseguia fazer nada de errado naquele show, e eu queria fazer mais eu não conseguia O SENHOR NÃO DEIXAVA que eu caísse nas tentações e naquele momento começou a minha mudança, começou minha renovação. 

Passando algum tempo, eu fui começando a me aproximar da igreja mais e mais, a servi e em tá cada dia mais no senhor, mais quem disse que eu não cai mesmo depois de todas as provações ?
e la vai suel novamente na merda, ir para shows e ficar com " qualquer uma " menina que aparecesse. Mais chegou um momento que eu olhei pra mim e falei, porque eu to fazendo isso comigo mesmo? eu não quero mais isso pra mim, me lembro que quando eu tomei a decisão de voltar pra igreja e realmente seguir firme e forte, assim como já diz o ditado " o bom filho a casa retorna " e eu VOLTEI PARA O MEU DEUS.
E há exatamente um ano eu to firme na caminhada, conheci amigos de verdade, fui para vários  retiros,conheci varias pessoas novas, pessoas com qual hoje sirvo junto. Meu irmão a minha decisão que eu tomei a um ano atrás FOI A MELHOR DECISÃO DA MINHA VIDA.
 
E eu que antes pensava que tinha amigos, que tinha felicidade QUE NADA MEU IRMÃO, era apenas colegas, tudo passageiro.
Eu hoje eu sei o que é felicidade, É TA NOS BRAÇOS DO SENHOR, não tem coisa melhor não! 
Minha vida mudou, e eu quero que a sua mude também.E eu tenho apenas 17 anos, e hoje eu sirvo apenas para Jesus, só ele merece meu louvor e minha adoração.

O senhor espera ansioso por você, o teu lugar ao lado dele está guardado e ninguém pode tomar esse lugar de você.
Então não perde mais tempo não, procura um grupo de oração, um grupo de jovens e MUDA MEU IRMÃO MUDAAA.

O mundo de hoje precisa de jovens de Deus, mais jovens que usem calça jeans, jovens ousados no espírito santo. E MAIS AINDA O MUNDO DE HOJE PRECISA DE VOCÊ, PARA EVANGELIZAR E LEVAR MAIS JOVENS PARA O SENHOR.

Fica ai abaixo uma musica que fala um pouco de tudo que relatei acima.

Ninguém te ama como eu.

Tenho esperado este momento!
Tenho esperado que viesses a mim.
Tenho esperado que me fales.
Tenho esperado que estivesses assim.

Eu sei bem o que tens vivido, sei também que tens chorado.
Eu sei bem que tens sofrido.
Pois permaneço ao teu lado.

Ninguém te Ama como Eu
olhe para a cruz, está é a minha grande prova.
Ninguém te Ama como Eu, Ninguém te Ama como Eu
Olhe para a cruz foi por ti, porque Te amo.
Ninguém te Ama como Eu.

ELE É A ÚNICA PESSOA QUE NUNCA VAI SAIR DO SEU LADO.

Pense bem na sua decisão, e lembra DEUS TE AMA.

Paz&Bem.

Texto por: Suel Alves (apenas um servo do senhor).

0 comentários:

Postar um comentário