quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não existe titulo para um texto como esse.

 http://jeanandrade.files.wordpress.com/2010/06/choro.jpg




É um sentimento ruim, não sei de certo o que é.
Antes de qualquer coisa, queria aqui demonstrar toda minha solidariedade com os familiares, e dizer que para mim como para muitos está sendo difícil acompanhar esse caso.
Infelizmente o numero de crianças mortas no rio chegou a 12, e o sentimento de revolta apenas aumenta, e eu me pergunto o que leva a uma pessoa a fazer isso? Qual foi realmente o verdadeiro motivo para ele fazer isso? Bom saber dessas perguntas eu não sei, mais eu sei que a dor é inevitável, é muito triste e eu me imagino no lugar dos familiares dos mortos e dos que ainda está no hospital, o que se passa na cabeça de cada um no momento desses, e os governantes do rio o que está fazendo agora para tentar melhorar? Mais uma vez apenas promessas? TA NA HORA DE CUMPRIR O QUE FALA.

Infelizmente, foi uma grande fatalidade, agora é esperar que o governo do rio faça alguma coisa.
 "MATEUS DE 13 ANOS RELATA: Não sei se vou voltar aqui por causa das lembranças, disse o aluno, desolado.   Fonte: GLOBO.COM"

“Foram pelo menos dez minutos de tiro sem parar. O professor de geografia mandou todo mundo deitar no chão e saiu da sala trancando a turma pelo lado de fora, pois era o único jeito de trancar a gente lá. Quando eu saí, eu vi cena de guerra, de terror. Vai ser difícil voltar a estudar aqui. Não é nem pelo atentado, pelos amigos que perdi”, relata Riccele Ponce, de 15 anos, que perdeu três amigos. fonte: GLOBO.COM

E em um momento como esse o que temos a fazer é orar pelos familiares e para que Deus acolha os ANJOS que tão cedo foram para o céu, e pedir para que ele com sua mão protetora proteja seus filhos que se encontra no hospital.
Oração:
O senhor Jesus, venho te pedir para que o senhor como pai e protetor, coloque tua mão sobre esses teus filhos que ainda se encontra no hospital e também sobre os familiares, sei senhor que assim como nós teu coração foi partido, ao ver um filho teu que é imagem e semelhança tua fazer o que fez, mais sei também senhor que o momento agora é de pedir pelos teus, então vai senhor com todo teu amor que tu tem para conosco sobre os que estão lá, e conforta senhor Jesus os familiares, que não sabemos de certo como está a situação deles, daí forças senhor, coragem e força de vontade para levantar a cabeça e seguir, que o senhor tire dos corações dos familiares o sentimento de ódio, pois não leva a local algum, te também mãezinha do céu, que tu rogues pelos filhos que aqui estão necessitados de tua intercessão e de tua santa proteção, que a senhora leve está oração ao pai, pois tu és mãe o caminho mais curto para com o pai, então faz com que toda essa corrente de oração, todas as orações do mundo sobre a tragédia do rio chegue ao pai, e protege mãe os que ainda estão no hospital, que com teu manto sagrado tu cubras a todos, amém.

 Com a força que cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação. Filipenses 4:13 

Suel Alves.



1 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente é uma realidade do Brasil , as autoridades serem ausentes na educação , e nas condiçoes minimas , para um bom aprendizado na escola. Mas acredito que isso foi uma fatalidade , não tinha como prever.
Espero que Deus abençoe as familias , e diminua o sofrimento delas nesse momento difil.
Um abraço!!!

Postar um comentário